domingo, 13 de novembro de 2011

AÇUDE, MAMOEIRO, MANOEL MARIA E TRAIRI.

AÇUDE DO MAMOEIRO








AÇUDE MANOEL MARIA



ENTRADA DO TRAIRI

O Blog Sei Tangará estará presente neste grande evento
AÇUDE 







Nildo Ângelo Blog Sei Tangará.

Um comentário:

  1. Como é maravilhoso ver estas fotos dos principais balneários da minha querida e inesquecível Tangará,Açude de Manoel Maria,mamoeiro e Trairí,na época em que morava aí eu tomava banho em todos três,tempos bons aqueles,não havia drogas nem violência era só lazer e confraternização entre amigos e as famílias tangaraenses,confesso que ao haver estas fotos algumas lágrimas já estão escorrendo sobre este meu velho rosto já enrugado pelo passar do tempo,mas também que emoção gostosa invade neste momento o meu coração em saber que nesta minha cidade tive uma infância,adolescência e juventude muito saudável brincando,de "BANDEIRINHA,GARRAFÃO,TICA,FUTEBOL NAS RUAS,NA QUADRA E NO CAMPINHO DO GOMÃO E APRIJÃO " tempos bons que não voltam mais,a final Tangará é a terra da gente e sou muito orgulhoso de ser um tangaraense,um abraço a todos.


    Manaus,13 de Novembro de 2011.


    Atenciosamente.



    Cidoka

    ResponderExcluir