quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PERSONALIDADES

 Nesta publicação faço uma homenagem mais do que merecida as pessoas que foram essênciais para que o nosso município tivesse o crescimento necessário, pois mesmo em um tempo em que Tangará ainda "engatinhava" algumas grandes empresas foram instaladas no nosso município gerando muitos empregos: SANBRA, ÂNCORA, o major Theodorico Bezerra e mais algumas rendas da época.

Os primeiros prefeitos também foram muito importante para o crescimento da cidade e observei através das postagens que a maioria das obras que são consideradas como marco em nossa cidade foram construidas na época do senhor Aprígio Fernandes Pereira, homem muito inteligente e com uma visão de futuro muito além do seu tempo e claro que também era bem assessorado pela equipe que ele formou durante a sua administração. O major Theodorico Bezerra também será sempre lembrado quando o assunto for o desenvolvimento de Tangará.

Farei o possível para conseguir fotos das pessoas que foram e são responsáveis pelo desenvolvimento da nossa terra, mas estou consciente da dificuldade de conseguir o material necessário e nesse caso, todos que buscam transformar nossa Tangará em uma cidade melhor sintam-se homenageados.
MARIZINHA, PREFEITO TENENTE SOARES, DOBICO E LUIZINHA FERNANDES.
DONA ALBA MONTENEGRO, CHAMADA CARINHOSAMENTE DE (MÃE PRETA)


Com o filho Jorge
DR. TÊNIS, DONA ALBA E MARISA MARINHO
JORGE A ESQUERDA E A DIREITA DONA ALBA E SEVERINO DE ALMEDA
COMPOSITORES DO BELO HINO DE TANGARÁ-RN
AMÓS E CHAGAS JERÔNIMO
EX-PREFEITO ISRAEL E AMÓS VICE PREFEITO NA GESTÃO DE THEODORICO NETTO
CHAGAS JERÔNIMO QUE AO LADO DE AMÓS FIZERAM UMA BELA COMPOSIÇÃO O HINO DO NOSSO MUNICÍPIO


O PREFEITO APRÍGIO FERNANDES PEREIRA
PREFEITO APRÍGIO FERNANDES PEREIRA
APRIGIO FERNANDES COM A FAMILIA E AMIGOS NO SERROTE PRETO
DONA ÁUREA E SEU CHICO BARBOSA
LUIZ FERNANDES PEREIRA (DOBICO)
DR. MANOEL 1º JUIZ DA COMARCA DE TANGARÁ-RN
 SEU CLÓVIS E FILHAS
 O CASAL EXEMPLO DE VIDA SEU CLÓVIS E DONA NILDA
 MEMORIAL JUSTÍSSIMO
  DR. HAMILTON E EUDINA (ESPOSA)
PADRE JOCA
EX-VEREADOR CABO CÉSAR
MAJOR THEODORICO BEZERRA BATIZOU O NOSSO MUNICÍPIO COMO TANGARÁ
Emanoel Lopes de Mendoça era chamado o médico dos pobres, Galego motorista do sr. Aprigio Fernades, Expedito Messias pai de Erika Vasconys hoje funcionária do planalto, prefeito Tenente Soares, ex diretor do detran, João Herique, Emanoel Barbosa, Aprígio Fernandes.
3º PREFEITO DE TANGARÁ LOURIVAL FERREIRA LIMA




JOÃO CUSTÓDIO, DR. MANOEL, JOÃO HENRIQUE, CHIQUINHO DE MOSSORÓ, ZÉ VIEIRA E LUIZ CARNEIRO.
O EX-PREFEITO MURILO CABRAL COM O PAPA JOÃO PAULO II NO VATICANO
5 dos 9 vereadores gestão 2008/2012 Chicuta, Clécio Félix, Aninha de Zé Belchior e Antônio Custódio
Seu João Custódio foi vereador de Tangará por alguns mandatos






2 comentários:

  1. Meu Deus! é um privilégio imenso, foto do meu pai em destaque como grande personalidade, na verdade ao lado de grandes personalidades, é presente de Deus, amo essa cidade e amo vocês que fizeram parte dessa história e os que partiram, ficarão registrados em nossa memoria e será lembrados a nossa geração, farei questão em relatar no meu livro como titulo que momentos felizes devem ser sempre lembrados, recebam o meu abraço a todos vocês que amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! é um privilégio imenso, foto do meu pai em destaque como grande personalidade, na verdade ao lado de grandes personalidades, é presente de Deus, amo essa cidade e amo vocês que fizeram parte dessa história e os que partiram, ficarão registrados em nossa memoria e será lembrados a nossa geração, farei questão em relatar no meu livro como titulo que momentos felizes devem ser sempre lembrados, recebam o meu abraço a todos vocês que amo muito.

    ResponderExcluir